Um anjo na praia


Você pode me ver como eu vi as asas de anjo Jabr Allah subida do mar para 
resolver seu corpo na praia, eu sou uma criança tão mortal, Orusselkm do paraíso onde eu Ruaha com meus amigos, aqui cair nacionalidades, religiões e seitas, aqui ser feliz, não há necessidade de limites, e uma mudança barco de borracha depois eu pertenço.
O Senhor queria dos corpos que percorrem as páginas dos jornais, pronomes Vtdaab que quase morrem espírito sopra onde talvez, ou movê-los mudar a consciência da realidade da situação.
Estou indo um pouco sobre as crianças no meu país, onde nós nascemos sem filiação e passamos nossas vidas, a fim de ficar apenas alguns exemplos, os que tiveram a sorte de possuir o poder dos pais ou das pessoas de dinheiro.
Você me vê agora? O que você sente? Você se sente? Sim ????
Bonito, não é maravilhoso, você está vivo, eu não sinto, já que o fato de que hoje não vai sentir a doçura da brisa de verão eo sol a acariciar meu rosto se eu tenho que brincar na rua?
Rua e jogar ??? Parece que os únicos jogos permitidos eclodiram na rua, sem regras claras, todos lá para me jogar e inclusive me e rir e chamar para a simpatia, quando ele vai ver o jogo?
Eu me pergunto anjo humano Lin deixou as ondas na costa do entretenimento, e eu digo:
A ressurreição do Senhor, um ...
O que, você gosta ...
Matar e partes do corpo humano nas consciências dos filhos ...
Vohak o incidente, que foi repetido na minha casa ...
Homens Stnach Stnach ... homens ...

Texto original no link

Nenhum comentário:

Postar um comentário